Sam Neill descarta Jurassic Park IV

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sam Neill, astro de Alcatraz, foi questionado pela MTV sobre a produção de Jurassic Park IV e duvidou de que o filme saia.

Sam Neill, que será uma das estrelas de Alcatraz, protagonizou à algum tempo atrás Jurassic Park. Aah, Jurassic Park, quem não lembra? Quem não gosta?

Joe Johnston, diretor de Jurassic Park III, afirmou no ano passado que iria fazer um novo filme, logo após terminasse Capitão América – O Primeiro Vingador:

“Vai haver um Jurassic Park IV. Será um rompimento dos três primeiros – será, essencialmente, o começo de uma nova trilogia”

Palavras do homem. Pois bem, Sam Neill foi questionado a respeito disso.

“Eu acho que nós já contamos a história. Já deu. Stan Winston, quem fez aqueles belos dinossauros, morreu. Então, sem Stan, sem “Jurassic Park” na verdade…”

E agora, José? Provavelmente Joe Johnston vai solenemente ignorar essa declaração de Neill e vai fazer o filme na mesma. É meio triste pra quem curte a velha guarda do cinema e os efeitos especiais “no braço”, mas com a computação gráfica de hoje, não vai ser a ausência de Stan Winston que vai impedir o filme de sair.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários