Sam Mendes quase certo para dirigir o próximo 007

Leandro de Barros

  sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sam Mendes quase certo para dirigir o próximo 007

Segundo os novos rumores, Sam Mendes está "75%" acertado com o próximo 007

007 skyfall teaser

Depois de assumir 007: Operação Skyfall e fazer dele a segunda maior bilheteria de 2012 (batendo blockbusters como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Espetacular Homem-Aranha, além de vencer fenômenos adolescentes como Jogos Vorazes e A Saga Crepúsculo), o diretor Sam Mendes (Beleza Americana) deve voltar para a franquia 007 em breve.

O confiável Baz Bamigboye andou divulgando algumas informações sobre o futuro da franquia. Inicialmente, a ideia seria colocar John Logan, roteirista de Skyfall, para escrever uma história que abrangeria os próximos dois filmes de 007 (o 24º e o 25º). Porém, o plano mudou e, agora, Logna escreverá o 24º filme de James Bond como uma história solo. Inclusive, ele já teria até escrito dois rascunhos com a história do filme.

A parte legal é que Sam Mendes, o diretor de Skyfall, ajudou na concepção dessa trama e quer dirigir o longa, mas só vai se comprometer oficialmente depois do roteiro estar completo. Porém, segundo o Baz Bamigboye, pode-se dizer que Mendes está “75%” acertado com o filme.

Você aprova o rumor?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários