Sam Mendes negocia para dirigir o próximo 007!

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de maio de 2013

Sam Mendes negocia para dirigir o próximo 007!

Sony e MGM resolvem esperar Sam Mendes fazer suas peças no teatro e o cineasta deverá ser o diretor do próximo 007

Sam Mendes (Beleza Americana) dirigiu 007: Operação Skyfall. O filme estreou no ano passado e foi a aventura de James Bond mais bem-sucedida da história: $1,108 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e dois Oscars (só perdendo para Argo, As Aventuras de Pi e Os Miseráveis na premiação).

 

Com isso, não era difícil imaginar os produtores Barbra Broccoli e Michael Wilson querendo Mendes de volta. Porém, não ia rolar. O diretor tem vários compromissos com o teatro londrino no momento – ele está envolvido no musical de A Fantástica Fábrica de Chocolate (que depois vai para a Broadway) e uma nova leitura de Rei Lear – e não poderia dirigir o Bond 24, novo filme do espião britânico.

Os produtores seguiram em frente, tentaram alguns nomes (inclusive Christopher Nolan), mas não adiantava: o coração queria Sam Mendes. Assim, de acordo com o Deadline, MGM e Sony voltaram a negociar com Sam Mendes e o cineasta deverá dirigir o próximo filme de James Bond. O problema com o teatro londrino? Os produtores resolveram esperar. Mendes fará as suas peças e começará a produção de Bond 24 no ano que vem.

É sempre ótimo quando as comédias românticas tem final feliz…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários