Sam Mendes  diz que 007 Contra Spectre será seu último da franquia
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sam Mendes diz que 007 Contra Spectre será seu último da franquia

E também comentou sobre a música tema do novo filme de James Bond

Sam Mendes disse em entrevista à BBC, que vai deixar a série de filmes do 007 depois do lançamento de seu segundo filme, na direção da franquia. 007 Contra Spectre marca o quarto retorno de Daniel Craig como James Bond, alem de outros atores que participaram de Skyfall, como Rory Kinnear no papel de Tanner, Ralph Fiennes como o novo M, Ben Whishaw vivendo o inventor Q, Naomie Harris como a Moneypenny.

O cineastra afirmou que:

Spectre e Skyfall são uma tarefa enorme. Não sei se conseguiria fazer outro. Você precisa deixar tudo de lado. Dirigir um filme de James Bond é mais uma escolha de estilo de vida do que um trabalho. Spectre é um filme maior do que Skyfall. Gravamos em mais lugares – Cidade do México, Tânger, no norte do deserto do Saara, Roma, nos Alpes e em Londres.

Sobre a música tema do filme, que é uma marca clássica dos filmes de James Bond, Mendes confessou que já está pronta, mas não revelou qual seria seu nome nem o artista que a gravou:

Vocês não terão que esperar muito para saber. Se mantivermos o cronograma de Skyfall, vocês devem ouví-la no começo de outubro, e talvez já saibam o artista antes disso.

Na trama do longa, uma mensagem secreta enviada do passado de James Bond o coloca no caminho para revelar uma organização sinistra. Enquando M luta com forças políticas para conseguir manter o serviço secreto vivo, Bond revira camadas de ilusões e mentiras para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Entre as novidades, Dave Bautista será Mr. Hinx, Léa Seydoux viverá Madeleine Swann e Christoph Waltz vai interpretar Oberhauster. Entre nomes que ficaram em segredos até o anuncio temos mais uma Bond Girl, a atriz Monica Bellucci (interpretando Lucia Sciarra) e o britânico Andrew Scott, o Moriarty de Sherlock, que viverá Denbigh.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários