Sai o primeiro trailer de Rush, filme que conta a história da rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de abril de 2013

Sai o primeiro trailer de Rush, filme que conta a história da rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt

Acidente da corrida de Nurburgring, em 1976, vira filme com Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde e Natalie Dormer

E depois de algum tempo de expectativa, finalmente foi liberado o primeiro trailer de Rush, filme protagonizado por Chris Hemsworth (Thor) e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) e que conta a história da rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt, dois pilotos de Fórmula 1 da década de 70.

O grande centro do filme é o acidente sofrido por Lauda em 1976. Naquele ano, o mundo da Fórmula 1 se curvava perante Niki Lauda, piloto da Ferrari na época. Campeão no ano anterior, Niki vinha fazendo mais um bom campeonato, até a fatídica corrida de Nurburgring. Na corrida, o carro de Lauda pegou fogo e o piloto ficou por muito tempo preso dentro do veículo. A coisa foi tão grave que, no hospital, chamaram até um padre para dar a extrema unção (uma espécie de “vá com Deus” pra quem está no bico do corvo). Porém, assim como Joseph Climber, Niki Lauda também não desistiu tão fácil e voltou a correr ainda em 1976. Mesmo com o acidente e as queimaduras, Lauda conseguiu manter acesa a chama da vitória *tum dum psst* e chegou à última corrida da temporada com grandes chances de ser campeão novamente.

Confira o trailer abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rDN-Xc4c3HQ

Além dos já citados, o elenco do filme ainda conta com Natalie Dormer e Olivia Wilde. Com direção de Ron Howard (Uma Mente Brilhante), Rush deve chegar aos cinemas no segundo semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários