Sai a sinopse de After Earth, novo filme de M. Night Shyamalan

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de julho de 2012

Filme pós-apocalíptico com Will Smith e seu filho estréia no ano que vem

M. Night Shyamalan é um diretor que divide opiniões. Enquanto há quem o ame, há quem o odeie. Como bem definiu nosso amigo Pedro Luiz no BananaCast #10, “a visão do Shyamalan pra vida e pras coisas é diferente de todo e qualquer ser humano (…) Ele é pirado, ele é surtado“.  Assim, sua obra acaba sendo dividida em grandes filmes, como O Sexto Sentido, e bombas como Avatar: The Last Airbender.

Agora, Shyamalan prepara um novo filme, chamado After Earth. O longa conta com Will Smith (Eu Sou a Lenda), Jaden Smith (Karate Kid), Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes) e Zoe Kravitz (X-Men: Primeira Classe). Os roteiros são de Gary Whitta, do ótimo O Livro de Eli. Ou seja, tem gente boa envolvida.

Mas sobre o que é esse tal After Earth? Vamos descobrir agora, já que a sinopse do filme foi finalmente revelada:

Em After Earth, cem anos depois de eventos cataclísmicos forçarem a humanidade a escapar da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar da humanidade. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna de uma longa viagem à trabalho para a sua negligenciada família, pronto para ser um pai para seu filho de 13 anos, Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteróides atinge a nave onde Cypher e Kitai estão, eles caem no desconhecido e perigoso planeta Terra. Enquanto seu pai jaz agonizando na nave, Kitai deve se aventurar pelo hostil local para recuperar o sinal de resgate, que caiu da nave. Durante toda sua vida, Kitai sempre quis ser um soldado, como seu pai. Hoje, ele ganha essa chance“.

Então é sobre isso que fala o filme. Papai Smith e filhinho Smith brincando numa Terra pós-apocalíptica. Será que ouviram o BananaCast #11 para aprender a sobreviver nesse ambiente?

After Earth deve estrear em junho de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários