Sai a primeira imagem oficial de Yuu Aoi como a Megumi do live-action de Samurai X

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Uma imagem da atriz Yuu Aoi vivendo a médica Megumi Takani no live-action Rurouni Kenshin foi divulgada hoje

Uma nova imagem da adaptação live-action de Samurai X, o longa japonês Rurouni Kenshin, foi divulgada hoje pelo CinemaToday.jp, mostrando a atriz Yuu Aoi no papel da médica Megumi Takani.

Megumi é, no mangá e no aniime, uma estudante de medicina que trabalhava como assistente de um médico que, na verdade, fazia ópio para o traficante Kanryuu Takeda. Após a morte do doutor, a função vira responsabilidade de Megumi.

A personagem é a mais velha do elenco feminino da série, apesar de aparentar estar na casa dos 20 anos. A atriz, que já interpretou personagens maias novas em outros filmes japoneses, comentou sobre como ela encara essas mudanças numa adaptação desse tipo: “Eu faço algum esforço para parecer com a personagem. Assim, eu poderia honrar e respeitar a obra original, mas eu não acho que eu tenha de seguir tudo ao pé da letra“.

Veja e avalie se ela ficou parecida ou não:

Veja mais imagens do longa aqui.

Na história, Kenshin Himura (Takeru Satoh) se torna um andarilho após participar das batalhas do Bakumatsu, um importante período da história japonesa. Durante essas batalhas, Himura era conhecido como Battousai, um assassino capaz de matar seu inimigo ao sacar sua espada. Agora Kenshin roda o país procurando ajudar aqueles que são mais necessitados. Em Tokyo, ele conhece Kaoru Kamiya (Emi Takei), dona do Dojo Kamiya, e acaba se instalando por lá por um tempo. Outros personagens se juntam à história, como Yahiko Myojin (Taketo Tanaka), um jovem trombadinha que acaba virando estudante de Kaoru; Sanosuke Sagara (Munetaka Aoki), um ex-rebelde brigão, e Megumi Takani (Yuu Aoi), uma jovem aprendiz de médica.

O elenco do filme ainda conta com Koji Kikkawa no papel do assassino Jine UdoTeruyuki Kagawa que será o corrupto Kanryu Takeda e Yosuke Eguchi que viverá o anti-herói e rival de Kenshin, Saitou Hajime.

Rurouni Kenshin está marcado para estrear no Japão em agosto de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários