Sai a primeira imagem e o primeiro trailer de Jack – O Matador de Gigantes

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de dezembro de 2011

João e o Pé de Feijão é a nova fábula que será adaptada por Hollywood

Hollywood e sua crise de criatividade encontraram um novo alvo: os contos de fada.  Depois de Chapéuzinho Vermelho, Bela Adormecida, dois filmes da Branca de Neve (Mirror, Mirror e Brança de Neve e o Caçador), João e Maria, Gato de Botas, além da série Once Upon a Time, mais uma fábula deve ganhar as telonas no ano que vem: João e o Pé de Feijão.

Jack – O Matador de Gigantes é um novo lançamento da Warner, com direção de Bryan Singer (X-Men e Superman: O Retorno) e estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe).

O filme conta a história de uma guerra antiga que é reiniciada quando um jovem fazendeiro abre um portal entre nosso mundo e o de uma raça de gigantes. Liberados na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes querem recuperar a terra que eles perderam, forçando o jovem Jack numa batalha para pará-los. Lutando por um reino, seu povo e o amor de uma princesa, ele enfrenta cara-a-cara guerreiros que ele pensou que existissem apenas em lendas — e tem a chance de ele mesmo se tornar uma.

Confira a primeira imagem abaixo e o trailer acima.

Jack – O Matador de Gigantes tem no elenco nomes como Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Bill Nighy, Stanley Tucci, Eleanor Tomlinson e Ian McShane. A estréia está marcada para junho de 2012, em 3D, 2D e IMAX.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários