Saem os primeiros vídeos de Sharktopus vs. Mermantula!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Saem os primeiros vídeos de Sharktopus vs. Mermantula!

Com certeza um clássico vindouro, Sharktopus vs. Mermantula ganha seus primeiros vídeos

Muita gente ficou surpresa e admirada com a complexa e profunda trama de Sharknado, sucesso trash da TV norte-americana. O filme, que demonstrava o incrível poder mutável da natureza perante a fragilidade do homem – sem esquecer o milagroso poder de recuperação da humanidade – surpreendeu muita gente ao misturar tornados e tubarões.

O que essa galera não sabia é que filmes desse estilo são bem comuns e que Sharknado, apesar de ser o mais famoso entre o público mainstream, ainda não tem o mesmo calibre e tradição que Sharktopus.

Lançado em 2010, o filme televisivo conquistou o coraçãozinho monstruoso daqueles que curtem uma parada esquisita e de lá pra cá, gerou duas sequências (ainda inéditas): Sharktopus vs. Pteracuda (onde o tubarão-polvo enfrentará uma criatura que é metade Pterodáctilo e metade Barracuda – imperdível!) e a segunda sequência, Sharktopus vs. Mermantula.

Os dois ainda estão em pós-produção, mas os primeiros vídeos de Sharktopus vs. Mermantula foram divulgados hoje na Interwebz! Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=zgY2gpifo-A

http://www.youtube.com/watch?v=shgNQV-DWI4

Ok, do que esse filme fala? Na trama do longa, o poderosos Sharktopus poderá encontrar o seu grande inimigo. Isso acontece porque Ray Brady, um ex-jogador de basquete, acaba tomando um soro que o transforma numa criatura metade homem, metade piranha, metade tarântula e metade quatro-queijos. A intenção de Brady é derrotar Sharktopus, só que a primeira luta não vai muito bem e ele perde. Apelão, o agora conhecido como Mermantula injeta em si mesmo hormônios de crescimento, aumentando sua força EM DEZ VEZES!

Obviamente estamos diante de uma obra-prima sobre a condição humana, o uso de esteróides em esportes e a luta pela superação dos nossos limites.

Essas belezas só deverão sair na TV americana, mas se Sharknado veio pro Brasil, nós sempre podemos sonhar em assistir obras desse calibre por aqui.

via ShockTillYouDrop


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários