Saem os primeiros detalhes da trama de Piratas do Caribe 5 – que só estreará em 2016!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Saem os primeiros detalhes da trama de Piratas do Caribe 5 – que só estreará em 2016!

Bruxas serão o tema central da trama do novo longa, que só vai estrear em 2016

Piratas do Caribe

Duas grandes novidades sobre Piratas do Caribe 5 foram divulgadas hoje. A primeira é referente à data de lançamento do longa. Ao invés de chegar às telonas em 2015, como estava programado, o novo longa do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) só estreará nos cinemas em 2016!

O adiamento não é absurdo quando pensamos que a Disney terá 3 outros grandes blockbusters no mesmo ano nos cinemas (Avengers: Age of Ultron, Homem-Formiga e Star Wars: Episódio VII). Fica realmente bem pesado pra qualquer estúdio colocar filmes tão pesados assim no mesmo ano – e vale lembrar que Homem-Formiga também teve sua data de lançamento alterada: o longa estreará em julho de 2015.

A outra novidade é referente à trama de Piratas do Caribe 5. O BleedingCool clama ter obtido alguns detalhes da história do filme. Segundo a publicação, nós veremos uma nova protagonista feminina, para ser parceira de Jack Sparrow. Uma “mulher da Ciência”, essa nova personagem é acusada de bruxaria e precisa, obviamente, provar sua inocência.

Por falar nisso, bruxas e bruxaria serão parte central do novo filme. Algumas bruxas de verdade vão participar do longa, mas ainda não se sabe se a Tia Dalma (Naomie Harris) irá fazer alguma participação no longa.

Outras informações relevantes giram em torno de um novo casal de jovens britânicos (para substituir o casal formado pelos personagens de Orlando Bloom e Keira Knightley nos primeiros filmes) e que o longa começará num casamento e irá terminar trabalhando com o Triângulo da Bermuda.

Piratas do Caribe 5, cujo título é Dead Men Tell No Tales (Mortos não Contam Histórias, em tradução livre), terá direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos de Kon-Tiki. A produção será de Jerry Bruckheimer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários