Saem novas imagens dos personagens de Jogos Vorazes

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagens de alguns dos principais personagens do filme são liberadas acompanhadas de um banner promocional do lançamento do longa em cinemas IMAX

Março está chegando à passos largos e trás com ele a aguardada estréia de Jogos Vorazes, adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por Suzanne Collins.

A Lionsgate divulgou nesse fim de semana novas imagens dos personagens principais do filme. Além dos dois protagonistas, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson), podemos ver também Haymitch (Woody Harrelson), Effie (Elizabeth Banks), Cato (Alexander Ludwig), Caesar Flickerman (Stanley Tucci), Presidente Snow (Donald Sutherland), Clove (Isabelle Furhman), Cinna (Lenny Kravitz) e Seneca Crane (Wes Bentley).

Veja abaixo:

[nggallery id=452]

Além das imagens, o estúdio também liberou um novo banner do longa, para promover o lançamento do filme em cinemas IMAX por uma semana, apesar de não ter sido filmado no formato.

Já conferiu o novo trailer do filme?

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos Vorazes como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir ao programa onde jovens lutam até a morte no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes – e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Paula Malcomson, Willow Shields, Amandla Stemberg, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jack Quaid, Dayo Okeniyi e Leven Ramein, estréia no dia 23 de março de 2012. A sequência, Em Chamasjá está marcada para novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários