Saem novas imagens do live-action de Samurai X

  Leandro de Barros  |    domingo, 08 de janeiro de 2012

Rurouni Kenshin está marcado para estrear no Japão em agosto de 2012.

Novas imagens do filme live-action de Samurai X foram divulgadas na rede. As imagens mostram, principalmente, a cena da fatídica luta entre Kenshin, vivido pelo ator Takeru Satoh, contra o assassino Jine Udo, interpretado por Koji Kikkawa.

No mangá, Jine Udo sequestra Kaoru para que Kenshin liberte seu instinto assassino, adormecido após tanto tempo vivendo como um andarilho. Para que o protagonista possa se descontrolar, o retalhador usa diversas técnicas psíquicas nele própria e na sua refém. Não sabemos quanto disso estará no longa.

Confira as imagens abaixo:

[nggallery id=410]

Você pode assistir ao trailer do filme aqui ou ver mais imagens aqui.

Rurouni Kenshin deve cobrir os acontecimentos do manga escrito por Nobuhiro Watsuki, desde o seu arco inicial até a batalha entre Kenshin e Saitou.

Na história, Kenshin Himura (Takeru Satoh) se torna um andarilho após participar das batalhas do Bakumatsu, um importante período da história japonesa. Durante essas batalhas, Himura era conhecido como Battousai, um assassino capaz de matar seu inimigo ao sacar sua espada. Agora Kenshin roda o país procurando ajudar aqueles que são mais necessitados. Em Tokyo, ele conhece Kaoru Kamiya (Emi Takei), dona do Dojo Kamiya, e acaba se instalando por lá por um tempo. Outros personagens se juntam à história, como Yahiko Myojin (Taketo Tanaka), um jovem trombadinha que acaba virando estudante de Kaoru; Sanosuke Sagara (Munetaka Aoki), um ex-rebelde brigão, e Megumi Takani (Yuu Aoi), uma jovem aprendiz de médica.

O elenco do filme ainda conta com Koji Kikkawa no papel do assassino Jine UdoTeruyuki Kagawa que será o corrupto Kanryu TakedaYosuke Eguchi que viverá o anti-herói e rival de Kenshin, Saitou Hajime.

Rurouni Kenshin está marcado para estrear no Japão em agosto de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários