Saem novas imagens de Thor: O Mundo Sombrio

Leandro de Barros

  sexta-feira, 31 de maio de 2013

Saem novas imagens de Thor: O Mundo Sombrio

Enquanto a pós-produção do filme é cercada de rumores sobre brigas entre diretor e produtores, a Marvel Studios divulga mais algumas imagens de Thor 2

Nos últimos dias, um rumor ligeiramente preocupante chegou à rede. De acordo com o boato, o diretor Alan Taylor (Game of Thrones) e o compositor Carter Burwell (Onde os Fracos Não Tem Vez) estavam em rota de colisão com os produtores da Marvel Studios. Ambos trabalham/trabalhavam na pós-produção de Thor: O Mundo Sombrio.

O rumor continuava dizendo que Burwell seria retirado da produção do filme e não seria o compositor do longa, enquanto Alan Taylor teria sido “convidado a tirar umas férias” até depois do longa estrear nos cinemas. A parte ruim disso tudo? Recentemente, o Deadline confirmou que Burwell NÃO será mais o compositor do longa. Nenhuma palavra sobre as férias de Alan Taylor foi dita até então.

Talvez para abafar um pouco a confusão, a Marvel Studios soltou hoje algumas novas imagens de Thor: O Mundo Sombrio, que você pode conferir abaixo:

Thor 2 Imagens 01

Thor 2 Imagens 02

Thor 2 Imagens 03

Thor 2 Imagens 04

Thor 2 Imagens 05

Se o atrito entre Marvel e Alan Taylor for confirmado mesmo, a situação começa a ficar muito preocupante. Afinal, Taylor seria o segundo diretor a “brigar” com os produtores do estúdio. Patty Jenkins foi a primeira, quando Thor 2 ainda era só um conceito. Vamos torcer para o resultado final do lnoga não ser prejudicado pro causa disso.

O elenco de Thor: O Mundo Sombrio conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários