Saem mais detalhes do novo filme do Quarteto Fantástico

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de abril de 2014

Saem mais detalhes do novo filme do Quarteto Fantástico

Roteirista diz que filme será menos comédia do que os outros e mais parecido com Homem-Aranha e Poder Sem Limites

quarteto fantastico 3

Atualmente em produção na 20th Century Fox, o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas tem preocupado alguns fãs. A principal razão da falta de confiança no projeto vem, além do seu elenco jovem, da completa falta de informação sobre o filme.

O novo Quarteto Fantástico será uma encarnação jovem da equipe? Será um filme mais engraçado ou mais dramático? Mais realista ou fantástico? O que esperar desse novo longa?

Para tentar acabar um pouco com essa desconfiança, o roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) andou falando sobre Quarteto Fantástico. Sobre o tom do filme, Kinberg revelou que o longa será algo entre os primeiros filmes do Homem-Aranha e Poder Sem Limites, de Josh Trank:

Esse é um filme mais verossímil, cru e realista do que os anteirores. Se eu tiver de comparar com alguém, diria que o tom dele está em algum lugar entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites. Os outros filmes eram mais chegados pro lado da galhofa do que Homem-Aranha – o Homem-Aranha do Sam Raimi, não o Espetacular Homem-Aranha. Os instintos do Josh Trank diz para sermos o mais realistas e verossímeis que pudermos. De certa forma, eu diria que é definitivamente mais um drama do que uma comédia, mas mais pro lado do Homem-Aranha do que do Cavaleiro das Trevas. Acho até que Poder Sem Limites era bem engraçado. Nós estamos tratando esse filme como a origem do Quarteto Fantástico, para que nos próximos filmes nós os tenhamos em aventuras mais incríveis, mas nesse nós estamos tentando deixá-lo o mais científico possível e fazer com que pareça que realmente poderia acontecer no nosso mundo antes de vermos como algo de outro mundo

Sobre a idade do elenco, Kinberg comentou que a ideia é fazer um Quarteto mais jovem mesmo, mas nada do nível “adolescentes na escola”:

Nós definitivamente estamos contando uma versão mais jovem do Quarteto do que os filmes originais fizeram. Eles são mais velhos do que o nível do colegial, mas não estão tão crescidos assim no mundo.

O elenco do filme conta com Miles Teller (Senhor Fantástico),Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan(Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Dr. Destino).

Quarteto Fantástico deverá estrear nos cinemas em 2015. O filme será dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites).

via Den of Geek e Crave Online


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários