Saem as primeiras imagens dos sets de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saem as primeiras imagens dos sets de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador

Chris Evans e Scarlett Johansson aparem nas primeiras fotos dos sets de Capitão América 2

Como você já sabe, as filmagens de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador (péssimo título nacional de Captain America: The Winter Soldier) já começaram há alguns dias. Assim, é até surpreendente o fato de ter demorado tanto para as primeiras imagens caírem na rede.

Nas fotos divulgadas hoje pelo JFK Online, podemos ver Chris Evans e Scarlett Johansson gravando uma cena juntos, obviamente envolvendo o Capitão América e a Viúva Negra. É interessante notar que o uniforme do Capitão é uma nova versão, mais parecida com a versão alternativa que o personagem usa nos quadrinhos. A Viúva também está diferente de Os Vingadores, tendo o cabelo mais comprido.

Veja:

[nggallery id=801]

Uma outra novidade interessante sobre o livro é o depoimento que Ed Brubaker (escritor de uma das fases mais elogiadas do personagem nos quadrinhos e “criador” do Soldado Invernal) deu em entrevista à imprensa internacional. O escritor disse que o roteiro do filme é “fantástico” e “um dos melhores que a Marvel já produziu”. Brubaker descreveu o longa como “uma história de espionagem com um super-herói no meio” e disse que não teve participação direta no longa.

Ainda pouco se sabe sobre a trama de Capitão América 2, mas sabe-se que envolverá o retorno de Bucky como o Soldado Invernal, além de mais dois vilões do Capitão América, tudo isso sob uma atmosfera de espionagem política.

A direção de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador será de Anthony e Joe Russo. No elenco, teremos Chris Evans, Sebastian Stan  Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, George St. Pierre, Emily VanCamp, Cobie Smulders e Anthony Mackie.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários