Leandro de Barros
terça-feira, 20 de Maio de 2014
Saem as primeiras imagens da animação da Disney com personagens da Marvel
Big Hero 6 deve estrear no fim do ano
Desde que a Disney comprou a Marvel há alguns anos que as pessoas imaginam quando a Casa do Mickey faria um filme animado com personagens da Casa das Ideias.
Anunciado no ano passado, Big Hero 6 será esse filme. Criado em 1998, o grupo contava com Samurai de Prata, GoGo Tomago, Honey Lemon, Bay Max, Solaris e Hiro Takachiho na sua formação inicial, mas o longa da Disney terá uma história diferente, se focando no jovem Hiro Hamada, um prodígio da robótica que se juntará à super-heróis para combater o crime.
Essas são as primeiras imagens do longa:
Por enquanto, o elenco de dublagem de Big Hero 6 conta com Jamie Chung (Sucker Punch), TJ Miller (The Goodwin Games) e Maya Rudolph (O Verão da Minha Vida). A direção do longa é de Don Hall (O Ursinho Pooh) e de Chris Williams (Bolt: SuperCão).
A estreia deve rolar em Novembro.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.