Ryan Gosling confirma que vai estar em Blade Runner 2
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ryan Gosling confirma que vai estar em Blade Runner 2

As filmagens começam em 2015.

Em entrevista ao Collider, Ryan Gosling revelou que já assinou contrato para a sequência do clássico Blade Runner – O Caçador De Androides e irá atuar ao lado de Harrison Ford, que retorna como Rick Deckard.

Quando questionado sobre mais novidades, em tom de brincadeira Gosling afirmou:

Sim, estou contratado. Estou tão ansioso. Mas não posso revelar mais novidades. Tenho um chip em mim que vai explodir se eu revelar alguma coisa.

Blade Runner 2 se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance O Caçador de Androides (Do Androids Dream of Electric Sheep?) de Phillip K. Dick.

Dirigido pelo canadense Denis Villeneuve (Os Suspeitos) e produzido por Ridley Scott, diretor do longa original, que a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original. E segundo Scott, o filme vai ser dividido em três grandes atos e gira em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

Um dos filmes mais cultuados da história, Blade Runner foi lançado em 1982 e inclusive, foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários