Russell Crowe apoia um prelúdio de O Homem de Aço

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de julho de 2013

Russell Crowe apoia um prelúdio de O Homem de Aço

Ator diz que topa fazer um prelúdio do filme do Superman

O Homem de Aço já estreou nos cinemas de grande parte do mundo e deve chegar aos cinemas nacionais na próxima sexta-feira, dia 12 de julho. Um dos aspectos mais elogiados do filme é a presença de Jor-El (Russell Crowe), pai biológico do Superman (Henry Cavill) e que toma grande parte da trama do longa.

Esses momentos foram tão elogiados, por crítica e fãs, que já começou o papo de que, talvez, a Warner possa fazer um prelúdio de O Homem de Aço, estrelado por Russell Crowe e focado em Krypton.

Na sua página oficial no Twitter, o ator deu o recado aos fãs:

“Muitos de vocês estão pedindo por um prelúdio de Krypton. Se vocês tem certeza sobre isso, falem com a Legendary Pictures sobre o assunto.”

“Só estou cansado de ler as mesmas perguntas, parceiro. Seja como for, se der certo, eu daria mais uma chance ao uniforme”

Como um rapaz comentou lá no Twitter, realmente tem todo o ar do ator estar cavando um prelúdio do filme, mas se o projeto sair do papel, eu irei fácil aos cinemas. A Krypton de O Homem de Aço é uma das versões mais interessantes do planeta. Se houver como colocar uma história interessante ali, mesmo sendo aquela ordenhada de vaca que a gente sempre reclama, dá pra ver tranquilo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários