Russell Crowe será Jor-El em Man of Steel!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de junho de 2011

O General Maximus Decimus Meridius viverá o pai do Superman, no vindouro Man of Steel, dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan. Connie Nielsen pode se juntar ao elenco que já tem Henry Cavill, Amy Adams e Kevin Costner.

Segundo o Variety, Russell Crowe, chamado por uns como Gladiator, será o pai biológico de Clark Kent, no vindouro Man of Steel!

Christopher Nolan procurava por um ator do alto escalão de Hollywood para interpretar o Jor-El no filme de sua produção e conseguiu um bom nome. À parte de problemas pessoais, Crowe é um bom ator e acrescentará muito ao fime.

O Gladiator se junta à Henry Cavill, Amy Adams, Antje Traue, Diane Lane, Kevin Costner e Michael Shannon no elenco do longa que deve mostrar o Superman descobrindo seus poderes e o que deve fazer com eles.

A produção ainda procura por uma atriz de renome para viver a mãe do Homem de Aço e, segundo o Facebook do filme, esse nome TAMBÉM pode vir de Gladiador.

Foi oferecido o papel de Lara para Connie Nielsen, atriz que trabalhou com Russel Crowe no épico de 2000.

Outro ator que foi convidado para integrar o filme foi Harry Lennix, para um papel de apoio.

Man of Steel será dirigido por Zack Snyder (Sucker Punch) e produzido por Christopher Nolan (A Origem), Charles Roven (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Emma Thomas (A Origem) e Deborah Snyder (300).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários