Rush, filme baseado na Fórmula 1 com Chris Hemsworth, ganha seu primeiro vídeo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 30 de maio de 2012

Filme vai ser baseado no drama vivido por Niki Lauda em 1976

Senta que lá vem história…

Em 1976, o mundo da Fórmula 1 se curvava perante Niki Lauda, piloto da Ferrari na época. Campeão no ano anterior, Niki vinha fazendo mais um bom campeonato, até a fatídica corrida de Nurburgring. Na corrida, o carro de Lauda pegou fogo e o piloto ficou por muito tempo preso dentro do veículo. A coisa foi tão grave que, no hospital, chamaram até um padre para dar a extrema unção (uma espécie de “vá com Deus” pra quem está no bico do corvo). Porém, assim como Joseph Climber, Niki Lauda também não desistiu tão fácil e voltou a correr ainda em 1976. Mesmo com o acidente e as queimaduras, Lauda conseguiu manter acesa a chama da vitória *tum dum psst* e chegou à última corrida da temporada com grandes chances de ser campeão novamente. Numa espécie de trollagem divina, Lauda acabou perdendo o título da temporada para o inglês James Hunt, conhecido por ser marido da modelo Suzy Miller e ter um estilo de vida aprovado por Tony Stark.

Se você já conhecia essa história, peço desculpas por ter de ler sobre novamente. Eu expliquei tudo isso para avisar que essa história de Niki Lauda vai virar filme nas mãos do cineasta Ron Howard (Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci, Frost/Nixon). No elenco do filme, estarão Chris Hemsworth (Thor), no papel de James Hunt, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) como Niki Lauda e Olivia Wilde (House) como Suzy Miller.

Intitulado Rush, o filme ganhou seu primeiro vídeo ontem, com algumas cenas do longa, um pouco dos bastidores do filme e um depoimento de Ron Howard.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=H-xqy-ksqvs

Rush deve estrear nos cinemas em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários