Veja o trailer (em baixa qualidade) de The Dark Knight Rises!

Alguns de vocês já devem saber que um teaser trailer de The Dark Knight Rises estará nas cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 que serão exibidas no cinema, junto com as de Sherlock Holmes: A Game of Shadows.

A gente ainda não sabe se essa exibição será só nos EUA ou no resto do mundo também.

Um leitor do Collider contactou o site dizendo que viu o trailer e enviou uma descrição. Os responsáveis pelo site realmente acreditam que a descrição é verdadeira. Pra mim, não parece falsa. É bem possível que seja real.

Se você não quer saber de spoilers, que tal dar uma olhada no poster do filme? Abaixo, a tradução da descrição do leitor do Collider:

– O trailer começa com o logo dos estúdios em cima da chama azul de O Cavaleiro das Trevas.

Umas imagens de alguns prédios e aparece escrito: TODO HERÓI TEM UMA JORNADA.

Corta para uma cena de Batman Begins onde Bruce anda por aquele vilarejo onde ele procura por Ra’s.

Texto: TODO HERÓI TEM UM FIM

Voz do Ra’s: Se você se tornar mais que só um homem. Se você se devotar à ser um ideal. E você vai se torna uma coisa inteiramente diferente. Uma lenda, Sr. Wayne… UMA LENDA!

Texto: A ÉPICA CONCLUSÃO

Corta para Gordon numa cama de hospital, deitado de lado. Ele parece estar sofrendo uma dor muito grande. Ele usa uma máscara de respirar e está convernsando com alguém.

Gordon: Nós estávamos nisso juntos, então você se foi… agora essa maldade apareceu. O Batman… TEM de voltar! (tudo isso é dito com uma voz muito rouca, com muita dor)

Bruce / Batman (não aparece com quem ele está conversando, então eu não sei se é uma visita do Bruce. Meu palpite é que seja Bruce Wayne): E se ele não existir mais?

Essa parte é a mais difícil de entender no trailer inteiro. Eu a ouvi, pelo menos, umas 10 vezes mas a trilha sonora está muito alta e Gordon está com problemas para falar. Soa como se ele tivesse dito: “Surpreenda-me” enquanto tenta rir. Eu posso estar errado aqui.

Durante essa curta conversa, nos é mostrado uma cena da batpod dirigindo por uma rampa em O Cavaleiro das Trevas, Gordon destruindo o Bat Sinal, todas elas intercaladas com a conversa no hospital. No fim, um super flash no rosto de Bane.

A imagem vai passando por prédios, subindo, mostrando o teaser poster, a câmera dá zoom na abertura branca e uma tela toda branca aparece. A música atinge seu ponto mais alto, antes de se tornar aquele cântico do site oficial.

THE DARK KNIGHT RISES

A tela fica preta e vemos Batman recuando de alguma coisa, então Bane aparece na parte esquerda da tela. É uma cena muito rápida, então o trailer acaba.

Bom, é isso amigos. Nossa tradução à caçador não é das melhores, mas deu pra entender a idéia, certo? Será que essa é a descrição do trailer mesmo? Se for, parece muito boa. Vamos esperar.

#ATUALIZADO: O CinemaBlend conseguiu uma foto que parece ter sido tirada numa exibição do teaser trailer. A foto bate com a descrição acima.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

#ATUALIZADO: O teaser trailer vazou na internet, e bate com a descrição acima. Veja antes que saia do ar:

http://www.youtube.com/watch?v=xFuYNWW3GZc

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...