Rumor do Dia: Warner procura por um ator negro para ser Lex Luthor

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de dezembro de 2013

Rumor do Dia: Warner procura por um ator negro para ser Lex Luthor

Warner pode estar atrás de um ator negro para o papel de Lex Luthor, enquanto monta a Liga da Justiça nos moldes da ONU

O Think McFly Think, o mesmo site que divulgou inicialmente que David Goyer ia escrever a sequência de O Homem de Aço e que uma série de TV de Gotham estava em desenvolvimento, acionou mais uma vez as suas fontes dentro da Warner Bros. para averiguar como anda o pré-desenvolvimento de Batman vs. Superman.

A publicação revelou que a Warner está atrás, especificamente, de um ator negro para o papel de Lex Luthor, o vilão do longa. De acordo com o site, o ator Denzel Washington (Dia de Treinamento) era a principal escolha do estúdio, mas a negociação não chegou a dar certo. Idris Elba (Thor: O Mundo Sombrio) foi o segundo nome cogitado, mas o contrato dele com a Marvel Studios impediu que a negociação avançasse e, de acordo com a matéria do Think McFly Think, o único nome realmente abordado pela Warner foi David Ramsey (Arrow) – o que é curioso: se Ramsey for o Lex Luthor dos cinemas, então o universo de Arrow NÃO pode ser compartilhado com o dos cinemas.

[nggallery id=957]

Além disso, a publicação afirma que a ideia da Warner é formar a Liga da Justiça nos cinemas seguindo um conceito parecido com a das Nações Unidas. Basicamente, a ideia é ter membros de diferentes países, formando um time de proteção do planeta e não apenas uma equipe americana de super-heróis. Assim, o Batman seria o representante dos EUA, o Flash seria interpretado por algum ator hispânico e a Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot (uma atriz israelense!). O Superman, sendo um alien, seria o “representante da Terra”.

O Think McFly Think é relativamente confiável, então veremos como essas informações se desenrolam. Batman vs. Superman estreia em 2015 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários