Rumor do Dia: Warner pensa em Charlie Hunnam para ser o Flash nos cinemas

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rumor do Dia: Warner pensa em Charlie Hunnam para ser o Flash nos cinemas

Ator de Sons of Anarchy e Círculo de Fogo seria o modelo das artes conceituais do Flash produzidas pela Warner

Charlie Hunnam

Apesar de não haver nada de muito sólido ainda sobre o futuro do Universo DC nos cinemas, a presença dos heróis da editora nas telonas ainda dá o que comentar. A ideia que se tem é que a Warner, que cuida de todos os personagens da DC nos cinemas, só vai tomar uma decisão e realmente começar a trabalhar nisso quando ver o resultado de O Homem de Aço, em junho.

Porém, isso não impede que algumas coisas como artes conceituais sejam produzidas. E, de acordo com o CHUD, é exatamente isso que a Warner está fazendo.

A publicação afirma que alguns artistas estão produzindo artes conceituais para o futuro do Universo DC nos cinemas. Um dos heróis que está sendo retratado é o Flash – e é aí que vem o pulo do gato: de acordo com o CHUD, a Warner está usando o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) como “molde” para o Flash. Basicamente, todas as artes conceituais do personagem são desenhadas já pensando no ator.

O que ainda falta confirmar é se a utilização dos traços do ator são ideia do estúdio ou do artista. Seja como for, é bem seguro afirmar que Hunnam acabou de pular para o topo da lista de candidatos à viver o Flash nos cinemas – mesmo que talvez o filme dele (ou da Liga da Justiça) não saia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários