Rumor do Dia: “Vazam” mais alguns detalhes da trama de Batman vs. Superman

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rumor do Dia: “Vazam” mais alguns detalhes da trama de Batman vs. Superman

Alguns detalhes do filme dirigido por Zack Snyder podem ter vazado

Ultimamente, parece que não dá pra viver um dia sem que surja uma “notícia” sobre o filme Batman vs. Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço), o que nos leva a pensar que ou a Warner é o pior estúdio do mundo em guardar segredos ou alguém anda inventando coisas por aí.

Grant Gustin

Dessa vez, que surgiu pra relatar algumas coisas foi o CBM, que conversou com uma fonte dentro do estúdio (que eles andam chamando de General Napier, já que a pessoa anda entregando alguns furos de qualidade) e obteve algumas “confirmações” sobre alguns personagens dentro do longa.

De acordo com o relato, o Flash irá participar de Batman vs. Superman, mas não usará o uniforme de Flash – será apenas uma participação especial de Barry Allen, mais ou menos como um easter egg. O mesmo será feito com a Mulher-Maravilha, que vestirá o seu uniforme heróico.

O Velocista Escarlate no longa será vivido por Grant Gustin (o Flash da série de TV Arrow) APENAS se o público curtir a sua participação nas telinhas nas próximas semanas. O que indica que a DC e a Warner vão deixar pra decidir se Arrow faz ou não parte do universo compartilhado que eles estão criando com base na recepção de um único personagem. Caso as pessoas não aprovem Gustin, um outro ator para o papel de Barry Allen no longa será contratado.

James Purefoy

James Purefoy

O vilão do filme será mesmo Lex Luthor, que será retratado como um cara absolutamente adorado pela população devido ao seu trabalho com a sociedade. Lex odiará o Superman porque ele acredita que o herói não é benéfico para a humanidade e usará alguns conceitos de ciência de borda para tentar recriar uma armadura kriptoniana para si.

O relato também desmente o rumor de que Terry O’Quinn (Lost) estaria cotado para o papel de Lex Luthor e afirma que o vilão foi oferecido para James Purefoy (The Following), que rejeitou a participação no longa.

Por fim, parece que Bruce Wayne realmente terá uma namorada no longa e que a Warner está procurando por uma atriz afro-descendente para o filme. A relação dos dois será tão séria que ela saberá a verdadeira identidade do Batman.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários