Rumor do Dia: Tarantino mudou de ideia e vai filmar The Hateful Eight?

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Rumor do Dia: Tarantino mudou de ideia e vai filmar The Hateful Eight?

Cineasta pode ter resolvido superar a raiva e filmar The Hateful Eight

Lembram daquela história que Quentin Tarantino teria ficado tão bravo, decepcionado e chateado com o fato do primeiro rascunho do roteiro do seu novo filme ter vazado na Internet, que ele teria desistido de filmá-lo? Pois bem, há a chance do cineasta ter se arrependido disso e ter resolvido seguir em frente com o longa. A informação é de Jeff Sneider, do The Wrap.

O jornalista divulgou ter ouvido de fontes que Tarantino teria resolvido continuar com a produção do longa e já teria entrado em contato com outros atores, como Samuel L. Jackson, para conversar sobre o projeto e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Como nenhum representante do próprio Tarantino ou de Samuel L. Jackson respondeu aos contatos do jornalista – então ele não tem permissão para divulgar a história no The Wrap (que é uma publicação muito mais séria do que essa bagaça que você lê nesse momento).

 

Se o rumor for verdadeiro, muito bom para os fãs, que poderão então conferir a visão de Tarantino pra esse filme – que parece ser bem interessante, já que o título faz uma alusão ao glorioso Sete Samurais (de Akira Kurosawa) e, sabendo o quão ligado em referências e homenagens o Tarantino é, pode ser uma pista sobre o conteúdo do filme.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários