Rumor do Dia: Spoiler revela quem pode morrer em Vingadores: Era de Ultron

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de março de 2015

Rumor do Dia: Spoiler revela quem pode morrer em Vingadores: Era de Ultron

Internet entra em polvorosa com possível revelação de uma morte do longa

Nesses últimos dias,  um rumor bem insistente sobre Vingadores: Era de Ultron circulou pela Internet, sendo “confirmado” por três fontes diferentes. Como o rumor envolve spoiler que revela quem morre e quem vive no filme, fica o aviso para que você não leia se não quiser saber esse tipo de informação.

vingadores era de ultron avengers age of ultron 01

De acordo com o BleedingCool – e posteriormente confirmado por Badass Digest e SuperHero NewsVingadores: Era de Ultron contará com pelo menos uma morte de um personagem de grande escalação: um novato ainda.

As publicações afirmam que o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) não deverá sobreviver ao longo da projeção do novo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Segundo o rumor, o personagem morrerá protegendo um membro dos Vingadores e será uma das motivações para a Feiticeira Escarlate passar para “o lado dos mocinhos” e combater Ultron.

Se tratando de um filme da Marvel, é claro que isso não significa que o personagem nunca mais apareça nos cinemas, mas indica que a Casa das Ideias não está muito motivada a uma briga com a 20th Century Fox pelo personagem – a Fox divide os direitos do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate com a Marvel e já utilizou o personagem em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Considerando também que a Fox não parece querer escalar uma Feiticeira Escarlate no universo mutante tão cedo, podemos cogitar que exista um “acordo” entre os dois estúdios, para cada um ficar com um dos gêmeos mutantes.

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen eAaron Taylor-Johnson no elenco, Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas em Maio de 2015, com direção e roteiro de Joss Whedon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários