Rumor do Dia: Sony pretende substituir a Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 3

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rumor do Dia: Sony pretende substituir a Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 3

Com a notícia da ausência de Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 2, já surgem os rumores de que a Sony pretende escalar uma outra atriz para o papel

Hoje mais cedo, nós divulgamos por aqui que a Mary Jane não estaria em O Espetacular Homem-Aranha 2, mesmo com o fato de que cenas do fimle com a personagem já foram gravadas. A confirmação veio por parte da atriz Shailene Woodley (Os Descendentes).

Não custa lembrar que, em fevereiro, quando surgiram as primeiras imagens de Woodley como Mary Jane nos sets do longa, uma polêmica bem grande chegou à Internet, com muita gente repudiando a atriz no papel da modelo namorada de Peter Parker (Andrew Garfield).

Porém, parece que isso era apenas o começo da história.

Peter e Mary Jane

Dois sites confiáveis (o THR e o The Wrap) divulgaram que há grandes chances da Sony contratar alguma outra atriz para o papel de Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 3.

Enquanto alguns acreditam que as reclamações internéticas com a Mary Jane seriam a razão do afastamento da personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2 e, por consequencia, de Shailene Woodley do papel, é provável que tenhamos uma explicação mais razoável para o caso.

No momento, a atriz filma a adaptação cinematográfica de Divergente, livro distópico que promete ser o “novo Jogos Vorazes” nos cinemas. É bem provável que o filme ganhe uma sequência, que entraria em rota de colisão com as datas das filmagens do próximo Homem-Aranha – isso sem falar na adaptação de A Culpa é das Estrelas, de John Green, também com Woodley no elenco.

Com tantos trabalhos na agenda de Woodley, é provável que a Sony junte a fome com a vontade de comer e arranje uma nova atriz para o papel de Mary Jane – pelo menos é o que a imprensa internacional tem apostado.

Por aqui, nós nunca achamos Shailene Woodley uma escolha ruim para o papel de Mary Jane, mas vamos ver se pinta alguma confirmação por parte da Sony em algum momento.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários