Rumor do Dia: Sony e Marvel vão negociar o Homem-Aranha novamente!

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Rumor do Dia: Sony e Marvel vão negociar o Homem-Aranha novamente!

Estúdios deverão se unir para negociar o Homem-Aranha no ano que vem

Uma das notícias mais importantes sobre esse caso de vazamento dos emails da Sony foi a confirmação de que o estúdio realmente negociou os direitos do Homem-Aranha com a Marvel Studios, para que o Cabeça de Teia passasse a integrar o Universo Marvel nos cinemas.

Porém, esses mesmos emails revelaram que as negociações não deram muito certo – o que caiu como um balde de água fria para os fãs, que gostariam de ver o herói aracnídeo junto dos Vingadores.

Agora, fontes do Screen Gonzo revelaram que um novo encontro entre os estúdios foi marcado para Janeiro desse ano, onde os presidentes Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony) vão discutir o caso Homem-Aranha. A publicação ainda afirma que ambos os lados estão dispostos a fazer essa negociação gerar frutos e que devemos esperar por “boas notícias” em Fevereiro.

Para terminar, o site ainda comenta que a ideia atual da Marvel é apresentar o Homem-Aranha em alguma cena pós-créditos vindoura. Como a negociação vai rolar em Janeiro, até dá tempo dele aparecer na cena pós-créditos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mas é bem mais provável que essa aparição ocorra em Capitão América: Guerra Civil, em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários