Rumor do Dia: Seriam esses os personagens de Star Wars: Episódio VII?

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rumor do Dia: Seriam esses os personagens de Star Wars: Episódio VII?

Publicação diz ter encontrado o "perfil" dos atores que a Disney procura para o novo Star Wars

A Disney quer lançar Star Wars: Episódio VII nos cinemas em 2015, muito provavelmente durante o verão norte-americano, entre julho e agosto. Com isso, o filme deve começar a ser filmado em 2014, no começo do ano, para dar tempo de todas as filmagens e toda a pós-produção ser feita com calma.

Sendo assim e portanto, não deve demorar muito para o estúdio começar a contratar atores para o elenco do longa, arranjar locações e fazer tudo que a pré-produção exige.

Esses dois parágrafos introdutórios vem para contextualizar a informação divulgada hoje pelo BleedingCool. O site britânico afirma saber com 100% de certeza qual o perfil que a Disney procura para compor o elenco do novo Star Wars.

De acordo com a publicação, esses são os personagens que estarão no Episódio VII:

  • Adolescente quase-adulta, independent, com bom senso de humor e em forma;
  • Jovem de vinte e poucos anos, homem, espirituoso e esperto, em forma mas não com uma beleza tradicional;
  • Homem de vinte e muitos anos, em forma, bonito e confiante;
  • Homem de setenta e tantos anos, com opiniões fortes e comportamento difícil. Não precisa estar particularmente em forma;
  • Outra jovem, também no final da adolescência, durona, espera e em forma;
  • Homem de quarenta e tantos anos, em forma, tipo militar;
  • Homem de trinta e tantos anos, intelectual – não precisa estar em forma.

Alguns dos personagens lembram arquétipos da primeira trilogia de Star Wars (o “homem de vinte e muitos anos, em forma, bonito e confiante” é o Han Solo), embora se a gente for reduzir os personagens à uma frase curta assim, praticamente todas as franquias tem personagens iguais.

Interessante notar que são duas jovens adolescentes, um rapaz novinho e um mais velho – o que parece ser o grupo protagonista, eu arriscaria. Talvez haja uma protagonista mulher? Seria legal ver algo do tipo.

Segundo o BleedingCool, o processo de casting do filme começa em breve no Reino Unido. Mais novidades devem surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários