Rumor do Dia: Ryan Gosling e Zac Efron podem estar em Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rumor do Dia: Ryan Gosling e Zac Efron podem estar em Star Wars: Episódio VII

Rumores apontam para Ryan Gosling e Zac Efron como os favoritos da Disney para o Episódio VII de Star Wars

Ryan Gosling

Ryan Gosling

Responda rápido: o que nós sabemos sobre o elenco de Star Wars: Episódio VII? Fora o fato de que Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford estarão no longa e que temos esse “perfil” de alguns personagens, não sabemos muita coisa.

O LatinoReview, cuja moral não anda muito alta depois de sucessivos erros, disse ter uma fonte dentro da produção, que afirmou que dois atores estão muito bem cotados para o Episódio VII: Ryan Gosling e Zac Efron.

Se formos comparar com aquela descrição dos personagens, que a Disney confirmou ser verídica, então talvez Zac Efron possa ser o “jovem de vinte e poucos anos, homem, espirituoso e esperto, em forma mas não com uma beleza tradicional“. Enquanto isso, talvez Ryan Gosling possa ser o “homem de vinte e muitos anos, em forma, bonito e confiante“.

Há também a hipótese de Efron ser esse último e Gosling ficar com o “homem de trinta e tantos anos, intelectual – não precisa estar em forma“.

Zac Efron

Zac Efron

Isso se formos considerar a informação do LatinoReview como confiável. Mesmo que não haja uma fonte dentro da produção (ou haja e a informação não seja verdadeira), não é difícil imaginar esses dois nomes na produção. Zac Efron já foi o queridinho Disney por muito tempo e talvez esteja querendo um papel que tire o estigma de “carinha daquele musical” da carreira dele. Enquanto isso, Ryan Gosling é hoje uma das sensações de Hollywood e é bem provável que todo grande blockbuster acabe cogitando o nome dele durante a sua pré-produção.

Apenas para completar, o LatinoReview ainda afirma que o personagem de Ryan Gosling seria um filho de Luke Skywalker, numa trama que se passa 30 anos após O Retorno do Jedi. A publicação ainda afirmou que Leonardo Di Caprio (A Origem) também estava cotado para o filme, mas rejeitou a oportunidade para poder pegar um papel no filme Robotech.

Seja como for, mais informações devem surgir na D23, no mês que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários