Rumor do Dia: Revelado o projeto misterioso da Marvel com Ben Kingsley?

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rumor do Dia: Revelado o projeto misterioso da Marvel com Ben Kingsley?

Talvez o projeto secreto entre Ben Kingsley e a Marvel tenha sido revelado pelo Latino Review

Na semana passada, o ator Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) revelou em entrevista ao Belfast Telegraph que estava trabalhando em um projeto secreto com a Marvel.

Imediatamente, a Internet entrou em estado de especulação com a informação, surgindo milhares de especulações sobre o que esse misterioso projeto poderia ser. Enquanto algumas pessoas juram que se trata de algo com o Mandarim (afinal, esse é o personagem de Kingsley nos cinemas), outras hipóteses também foram especuladas, como talvez um irmão gêmeo do cara ou mesmo a possibilidade de Kingsley estar participando da equipe de dublagem de Big Hero 6, animação de super-heróis da Marvel e da Disney.

Agora, o Latino Review (sempre disposto em mergulhar em especulações da Casa das Ideias) revela ter fontes internas dentro da empresa que explicaram qual é esse tal projeto secreto. Como o texto possui spoilers de Homem de Ferro 3 a seguir, só continue lendo se já tiver assistido ao longa.

Mandarim Ben Kingsley

De acordo com a publicação, esse projeto secreto é um curta-metragem da Marvel onde o VERDADEIRO Mandarim aparecerá furioso com Aldrich Killian (Guy Pearce) e o personagem de Kingsley pelo que eles fizeram com a identidade e o legado do vilão em Homem de Ferro 3.

Exato, a Marvel vai inserir o verdadeiro Mandarim nesse curta – isso se as fontes do Latino Review forem confiáveis (não vamos esquecer que esse é o mesmo site que jurou que a Marvel levaria Planeta Hulk pros cinemas e então Joss Whedon e Kevin Feige apareceram pra desmentir a informação).

Parece que o mimimi dos fãs com o Mandarim em Homem de Ferro 3 teve efeito dentro da Marvel Studios. O que você acha disso?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários