Rumor do Dia: Revelada a identidade do vilão de Além da Escuridão – Star Trek

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Rumor do Dia: Revelada a identidade do vilão de Além da Escuridão – Star Trek

Revista EW visita os sets do filme e divulga o super-segredo de Star Trek 2. O vilão vivido por Benedict Cumberbatch é...

SPOILERS ABAIXO! TEJE AVISADO, CIDADÃO

John Harrison Star Trek 2

A nova edição da Entertainment Weekly traz na capa uma matéria especial sobre Além da Escuridão – Star Trek, novo filme de Jornada nas Estrelas, com direção de J.J. Abrams (Super 8). Você já deve saber disso, já que curtiu aquelas imagens divulgadas mais cedo.

Porém, o que a gente não esperava era a revista revelando a identidade do vilão do filme, vivido por Benedict Cumberbatch (Sherlock), assim, pra todo mundo, de repente. Segundo o site oficial da revista, o vilão do longa será…

loki-star-trek

O Loki!

Não, brincadeira, essa foi só uma piada boba que eu fiz mais cedo. Aproveitei pra colocá-la aqui pra avisar, pela última vez, que essa notícia tem SPOILERS. Depois não reclame.

A verdadeira identidade do vilão de Além da Escuridão – Star Trek é…

EW Khan Star Trek 2

… Khan!

Pois é, parece que aqueles milhões de rumores sobre o filme estavam mesmo certo. Será que veremos Chris Pine gritando “Khaaaaaaaaaaaaan!” no longa? Por que J.J. Abrams, sempre tão misterioso, liberou essa informação assim pra EW? Ou será que não liberou e a revista contou mesmo assim, na malandragem?

Tantas perguntas, tão poucas respostas…

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários