Rumor do Dia: Paul Rudd e Rashida Jones perto de serem confirmados em Homem-Formiga?

Leandro de Barros

  sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rumor do Dia: Paul Rudd e Rashida Jones perto de serem confirmados em Homem-Formiga?

Marvel Studios pode estar perto de anunciar o elenco de Homem-Formiga

Segundo o Schmoes News, que revelou recentemente a possibilidade de Tim Burton dirigir Beetlejuice 2, a Marvel Studios está perto de contratar o seu Homem-Formiga e a sua Vespa nos cinemas.

A publicação afirma que o estúdio está em negociações finais com o ator Paul Rudd (As Vantagens de Ser Invisível) para o papel de Hank Pym e com a atriz Rashida Jones (Parks and Recreation) para o papel de Janet van Dyne.

O nome de Rudd já havia sido cogitado na semana passada e até mesmo comentado por Kevin Feige durante a ronda de entrevistas para a promoção de Thor: O Mundo Sombrio (o presidente da Marvel Studios disse “adorar” o ator, mas não revelou mais nada). Já Rashida Jones entrou nessa história a partir de um rumor do não-muito-confiável SuperHeroMoviesNews.

Rashida Jones e Paul Rudd

Rashida Jones e Paul Rudd

A dupla já trabalhou junta em Eu Te Amo, Cara (que também contava com Jason Segel no elenco) e possui a química necessária para a dupla de super-heróis casados e fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Se as contratações vão se confirmar, teremos de esperar um pouco mais para saber.

Homem-Formiga será dirigido por Edgar Wright (que também escreveu o roteiro do longa). De acordo com Kevin Feige, o filme será um “longa de roubos”.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários