Rumor do Dia: Olga Kurylenko pode ser a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de novembro de 2013

Rumor do Dia: Olga Kurylenko pode ser a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman!

Segundo o Schmoes Know, a atriz ucraniana teria realizado testes para o papel da Mulher-Maravilha nos cinemas!

Olga Kurylenko Mulher Maravilha

Será que um rumor ganha mais credibilidade quando a gente QUER acreditar nele? Bem, a reflexão para essa pergunta deverá vir em outra hora, porque o principal rumor desse dia é que Olga Kurylenko (007: Quantum of Solace) pode ser a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman!

De acordo com o Schmoes Know, que já andou dando alguns furos recentemente, a atriz realizou testes para o papel da Mulher-Maravilha no filme.

Basicamente, a publicação cita a mesma fonte que havia dado as informações que eles divulgaram com exclusividade há algumas semanas (que eles carinhosamente chamam de O Fantasma), o que acaba dando um pouco mais de veracidade à história.

Porém, contudo e todavia, vale lembrar aquele velho mantra dos rumores de escalações em filmes assim: normalmente, essas informações não “vazam” até as negociações começarem, porque esse tipo de notícia é “vazada” de propósito por agentes após um teste ruim ou para ganhar alguma vantagem em outra negociação.

Mas, como sonhar não custa nada, aí está. Parece mesmo que a Mulher-Maravilha estará no longa (o que já é uma ótima notícia por si só!) e, com um pouquinho de sorte, ela será interpretada pela Olga Kurylenko, a favorita para o papel deste que vos fala – e a imagem que ilustra esse texto já é explicação o suficiente do porquê dessa opinião.

Pra tudo dar certo, só faltava a Warner anunciar que o Ben Affleck vai ser o Alfred na verdade e o Batman será o Gerard Butler. Mas aí já é pedir demais…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários