Rumor do Dia: Ofereceram a direção do próximo 007 à Christopher Nolan!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rumor do Dia: Ofereceram a direção do próximo 007 à Christopher Nolan!

Produtores da franquia 007 oferecem direção do próximo filme à Christopher Nolan

Nolan 007

Em qualquer outro caso, o The Daily Mail não seria uma fonte muito séria por aqui. O tablóide britânico não é  necessariamente um dos mais confiáveis do mundo (honestamente, está mais para o contrário), então a gente sempre costuma olhar com dupla desconfiança quando algo vem de lá.

Porém, o jornalista dessa vez é Baz Bamigboye, que como lembrou o BleedingCool, tem um histórico de acertar rumores quando se trata de 007. Por isso, vamos lá:

De acordo com o jornal britânico, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli ofereceram o próximo 007 à Christopher Nolan (A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Inicialmente, a história pode ser levada com um pouco de descrédito, já que Nolan vai filmar Interstellar (com Michael Caine, Jessica Chastain, Anne Hathaway e Matthew McConaughey) nos próximos meses. Porém, o relato continua dizendo que a ideia dos produtores é fazer o Bond 24 e Bond 25 uma espécie de dois filmes interligados – mais ou menos como foi Cassino Royale e Quantum of Solace. Assim, haveria um período de pré-produção de 18 meses até o início das filmagens – dando tempo de sobra para Nolan filmar e finalizar Interstellar, que deverá sair em novembro do ano que vem nos cinemas.

Seja como for, caso Nolan aceite ou não a proposta (isso se ela existir mesmo), nós não deveremos saber tão cedo. Que ele quer, a gente já sabe!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários