Rumor do Dia: Ofereceram $100 milhões para Hugh Jackman fazer mais 4 filmes dos X-Men?

Leandro de Barros

  segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rumor do Dia: Ofereceram $100 milhões para Hugh Jackman fazer mais 4 filmes dos X-Men?

Tablóide americano diz que Fox está tentando manter o ator australiano no papel do mutante canadense à peso de ouro

Hugh-Jackman-in-The-Wolverine-2013_1920x1080Ah os rumores de Internet e a sua fixação com o salário dos atores de Hollywood.

Assim como na semana passada, lá vamos nós mergulhar nesse mundo das fofocas americanas. De acordo com o National Enquirer, um tablóide americano famoso, a 20th Century Fox teria oferecido a bagatela de $100 milhões de dólares para o Hugh Jackman voltar a interpretar o Wolverine em mais 4 filmes!

A proposta deve gerar, portanto, cerca de $25 milhões de dólares por filme, o que já é um salário bem generoso para o ator australiano.

Porém, mais detalhes sobre o caso não são divulgados – não é a toa que a notícia nasceu em um tablóide. Mesmo assim, a informação não deve passar muito fora da verdade, já que é bem provável que existam negociações rolando no momento sobre o futuro do Wolverine e de Hugh Jackman nos cinemas – especialmente com o bom desempenho de Wolverine – Imortal nas bilheterias.

Conversas sobre um “abandonar de garras” já existem, o ator já interpretou o mesmo personagem em 5 filmes (o sexto estreia no ano que vem) e um novo contrato deve ser forjado à peso de ouro caso a Fox queira manter o rosto do Wolverine em outros projetos.

Se o estúdio quer pagar $100 milhões por 4 filmes, não sabemos. Mas que novidades sobre esse assunto devam surgir por aí é garantido.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários