Rumor do Dia: Matt Smith também pode estar em Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rumor do Dia: Matt Smith também pode estar em Star Wars: Episódio VII

Nome do ator entra para a gigante lista de possíveis membros do novo Star Wars

Há alguns meses, surgiu o rumor de que a atriz Saoirse Ronan (Hanna) estava fazendo testes para o elenco de Star Wars: Episódio VII. Quando perguntada sobre o assunto, a atriz americana confirmou que a informação era verdadeira e ainda adicionou: “E quem não está fazendo testes?”.

Poderia até ter sido um comentário meio ácido sobre a indústria dos rumores, mas a verdade é que foi uma observação certeira sobre o processo de casting do Episódio VII. Todo mundo está fazendo testes e vários atores já confirmaram o desejo de participar do longa. Nessa quinta-feira, dois nomes entram para a lista.

O primeiro deles é o de Matt Smith, de Doctor Who. O BleedingCool divulga ter acesso à informação de que o ator britânico está envolvido em alguma capacidade com o longa: ou ele já fez testes ou se encontrando com J.J. Abrams para discutir o longa. Partindo do princípio que esse tipo de situação ocorre o tempo todo (ainda mais com Star Wars!), a informação deve ser verdadeira, mas não garante que Smith estará no longa – embora tenhamos de admitir que ter um Doutor como Jedi seria algo bem sensacional.

O outro nome envolvido recentemente no longa é o de Jason Flemyng (X-Men: Primeira Classe), que divulgou no seu Instagram uma imagem do roteiro do filme:

flemyng instagram

Podem comparar com o roteiro oficial mostrado pelo Twitter da Bad Robot:

roteiro star wars

As páginas em vermelho com letras em preto são produzidas assim para deixar uma possível cópia do roteiro praticamente impossível de se ler.

Com essa “gracinha” na Internet, é provável que Flemyng tenha perdido sua chance no longa.

Star Wars: Episódio VII sai em Dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários