Rumor do Dia: Marvel quer Jason Statham para viver o Mercenário na segunda temporada de Demolidor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 05 de junho de 2015

Rumor do Dia: Marvel quer Jason Statham para viver o Mercenário na segunda temporada de Demolidor

A segunda temporada deve estrear em 2016.

O LatinoReview, conhecido por seus rumores infames que vez ou outra se tornam realidade, aprontou mais uma hoje. Segundo a publicação a Marvel se encontrou com Jason Statham, o astro de filmes de ação e co-protagonista da franquia Mercenários ao lado de Sylvester Stallone, para oferecer ao ator o papel de Mercenário (Bullseye) na segunda temporada da série Demolidor do Netflix.

Mercenário é um dos principais antagonistas do Demolidor e no filme de 2003 estrelado por Ben Affleck o vilão foi vivido por Colin Farrell. Como se não bastasse, o site ainda diz que além do Mercenário a segunda temporada deve ter a Elektra (que já tem atrizes sendo testadas) e o Mystério, clássico vilão do Homem-Aranha.

Porém, um novo fato que aconteceu hoje deve ter jogado um balde de água fria no rumor do LatinoReview. Em entrevista ao I400Calci (via Omelete) para promover seu novo filme, A Espiã que Sabia Demais, Jason Statham deu uma declaração um tanto quanto negativa sobre viver qualquer super-herói nos cinemas, ele não acha que os filmes são autênticos.

Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo). Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de US$ 200 milhões… tudo é criado no computador. Para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação).

A declaração até pode ter um duplo sentido, já que até o presente momento, Demolidor é o material da Marvel mais autêntico segundo a definição de Statham para o que é uma obra de ação. Demolidor usa pouco chromakey, boas cenas de ação com ótima coreografia e quase nenhum efeito digital. Vamos esperar os próximos desenvolvimentos dessa novela.

Daredevil contou a história de Matt Murdock, um advogado que perdeu a visão na infância, mas que possui treinamento marcial e utiliza dos seus dons para defender Nova York. Demolidor conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Rosario Dawson (Infermeira Noturna), Deborah Ann Woll(Karen Page) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime) no elenco. Os treze episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada deve estrear em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários