Rumor do Dia: Katee Sackhoff pode ser a Ms. Marvel (ou Carol Danvers) nos cinemas?

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Rumor do Dia: Katee Sackhoff pode ser a Ms. Marvel (ou Carol Danvers) nos cinemas?

Enquanto a Marvel Studios cogita um filme solo de uma super-heroína, a atriz Katee Sackhoff afirma ter conversado com o estúdio

Katee Sackhoff Ms MarvelProntos para uma dose de teoria especulativa? Então vamos lá.

Em maio desse ano, a atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) revelou que queria ser a Ms. Marvel nos cinemas. Tudo bem que recentemente ela também disse que queria ser a Arlequina e isso dá a impressão que ela está atirando para todo lado, mas o importante é o seguinte: ela revelou em público que quer ser a Ms. Marvel e, obviamente, a Casa das Ideias tomou nota disso.

Agora, vamos juntar duas informações recentes e interessantes.

Ao ComingSoon, o produtor e diretor da Marvel Studios, Louis D’Esposito, disse que o estúdio não descarta fazer um longa protagonizado por uma super-heroína da Marvel.

Nós temos mulheres fortes em nossos filmes, de Viúva Negra e Pepper Potts a Peggy Carter. Nunca se sabe. Podemos ter aventuras só delas. Ou talvez um filme com Ms. Marvel?

Parece despretensioso (e talvez seja!), mas ainda não terminamos. Vamos ver mais uma “evidência”:

Participando do Schmoes Know Movies Podcast, a própria Sackhoff comentou a possibilidade de ser uma super-heroína nos cinemas. Quando perguntada se já havia algum contato oficial da Marvel, a atriz confirmou que “algumas coisas estão acontecendo, estão perguntando sobre a minha disponibilidade para o primeiro trimestre do ano que vem“.

Agora, vamos pensar. Uma atriz “pede” um papel pela imprensa, o estúdio cogita um filme com essa personagem e a atriz confirma que tem conversado com o estúdio. Honestamente, eu já vi rumores começarem com menos do que isso.

Até a própria data citada por Sackhoff encaixa com a ideia dela interpretar a Ms. Marvel nos cinemas. A Marvel Studios deve começar a rodar Avengers: Age of Ultron no ano que vem – e antes de ser Ms. Marvel, a Carol Danvers era uma piloto da Força Aérea Americana, alguém que poderia muito bem aparecer no filme, para depois ganhar uma aventura solo.

Obviamente, tudo é especulação da nossa parte. De fato, apenas as declarações dos dois envolvidos (D’Esposito e Sackhoff). Vamos ver se alguma coisa mais concreta surge no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários