Rumor do Dia: Harry Osborn será o Venom nos novos filmes do Homem-Aranha

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de março de 2013

Rumor do Dia: Harry Osborn será o Venom nos novos filmes do Homem-Aranha

No novo filme, veremos Harry Osborn se tornando o Venom, que depois ganharia um filme solo

E lá vamos nós para mais uma dose de rumores sobre filmes de super-heróis.

Uma fonte do CBM “confirmou” alguns rumores que diziam que Harry Osborn, vivido por Dane DeHaan (Poder Sem Limites) no vindouro O Espetacular Homem-Aranha 2, se tornará o Venom no longa.

A teoria toda gira ao redor de algumas imagens divulgadas pelo diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela), que davam a entender que o novo filme seguiria a origem do Venom nos quadrinhos do Universo Ultimate da Marvel.

Ao contrário da versão padrão do Venom (apresentada nos cinemas em Homem-Aranha 3), o Venom do Ultiverso é fruto do pai de Peter Parker (Andrew Garfield) com o pai de Eddie Brock. Os dois trabalham juntos em um traje que funcione como a simbionite do Universo 616 (o universo padrão da Marvel). Esse traje acaba sendo vestido por Eddie Brock e ele se torna o Venom.

No filme, acontecerá de forma diferente. Harry Osborn utilizará esse traje e se tornará o Venom. A ideia da Sony é colocar o ator Dane DeHaan ao lado do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites) no filme solo do Venom. Esse seria o primeiro passo do estúdio para construir um “universo” de filmes ao redor do Homem-Aranha.

Se a informação se confirmará, só o tempo vai dizer. Até porque, não acho que essa seja o tipo de revelação que será feita nos trailers de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Veja também:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários