Rumor do Dia: Han Solo e Boba Fett nos filmes solos de Star Wars

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Rumor do Dia: Han Solo e Boba Fett nos filmes solos de Star Wars

Entertainment Weekly garante que a Disney pensa em fazer filmes solos do Han Solo e do Boba Fett

Como você já deve saber, a Disney pretende lançar uma nova trilogia de Star Wars no cinema, a partir de 2015. Porém, esses não devem ser os únicos filmes de Guerra nas Estrelas que sairão nos próximos anos.

A Disney também pretende lançar alguns filmes solos com personagens famosos dos primeiros seis filmes da franquia. Um rumor de ontem dizia que o Yoda seria o primeiro personagem a ganhar um filme. Um novo rumor aponta para mais dois nomes.

Han Solo

De acordo com o EW, a Disney está considerando filmes solos de Han Solo e do Boba Fett, dois nomes cogitados por nós no texto de ontem. Han Solo é um dos personagens mais populares de Star Wars e a sua profissão de mercenário permite a execução de várias histórias diferente. O mesmo rola com Fett, que é um caçador de recompensas.

Segundo o EW, o filme do Han Solo se passaria entre Star Wars: Episódio III – A Vingança do Sith e Star Wars: Episódio IV: Uma Nova Esperança. A ideia da Disney seria, obviamente, escalar um novo ator para viver o personagem, eternizado nos cinemas por Harrison Ford.

Já o filme do Boba Fett se passaria entre Uma Nova Esperança e Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca ou ainda entre o Episódio V e Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi.

Em uma notícia relacionada, começou nessa quarta-feira um novo rumor cercando o mundo de Star Wars: Episódio VII. Num programa de rádio australiano, uma das apresentadoras disse ter ouvido de fontes seguras que John Noble (Fringe) seria o vilão do novo filme da franquia. Nada mais foi dito pelo programa (e devemos admitir que isso é muito pouco), mas vale o registro aqui caso a informação se confirme no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários