Rumor do Dia: Eis o que a gente deverá ver no próximo trailer de Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de março de 2015

Rumor do Dia: Eis o que a gente deverá ver no próximo trailer de Star Wars: Episódio VII

Possível descrição do novo trailer do longa é divulgada

O novo trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força deverá ser lançado no mês que vem, durante a Star Wars Celebration Anaheim.

Durante os últimos dias, vários veículos internacionais (como o Latino Review, por exemplo) receberam por email uma descrição do conteúdo do trailer.

É óbvio que isso não garante que essa descrição é real, mas coisas já vazaram durante a pré e a pós-produção do longa e não custa nada a gente dar uma olhada.

Basicamente, é isso:

O trailer abre com uma cena em um deserto, apesar de não ser em dunas como no primeiro trailer. Um AT-AT- destruído aparece. Uma narração (que parece ser Lupita Nyong’o) diz: “Eu contarei a história…”. Vemos uma floresta com uma estrutura bem grande, como um castelo ou algo do tipo, e uma abertura na base de uma árvore bem grande. A narração continua: “daquele que você procura…”. Corta para uma cidade bem grande em uma locação tropical, parece que fica na água. Narração: “aquele que me ensinou…“. Uma figura encapuzada aparece no topo de uma escadaria de pedra em uma colina verde com montanhas de pedras atrás.

Narração: “Eu sei porque a arma veio até você“. John Boyega (Finn), Daisey Ridley (Rei) e um alien pequeno e azul com um rosto em CGI aparecem em uma caverna bem escura. Finn saca seu sabre de luz e ele tem a cor verde. Rey está no fundo da cena e parece perturbada. A edição aumenta o ritmo e várias cenas acontecem: Han Holo veste um uniforme marrom e passa pela câmera, um TIE Fighter preto ataca a floresta que nós vimos antes; Kylo Ren aparece numa cena em primeira pessoa enquanto ele se aproxima de alguém no chão, sua máscara é escura com detalhes cinzas e seu sabre de luz aparece; pessoas correndo naquela cidade que vimos antes; R2-D2 fazendo barulho; C-3PO e a Princesa Leia no que parece ser um centro de comando. Uma nova narração começa, dessa vez parece ser Andy Serkis do primeiro trailer: “Não fique muito sentimental“. Enquanto essa frase é dita, vemos uma cena onde Han Solo olha para Leia e então se afasta dela, indo em direção a Falcon com Chewbacca.

A floresta com neve do primeiro trailer aparece e vemos uma cena bem lenta, com Finn segurando seu sabre de luz e protegendo Rey de algo, enquanto ouvimos Han dizer “Você consegue, garoto. Eu acredito em você“. A cena final do trailer é um close em alguém encapuzado que revela-se ser Luke Skywalkwer.

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII –  The Force Awakens deve estrear em Dezembro.

O elenco do filme conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários