Rumor do Dia: Drew Goddard vai escrever e dirigir filme do Homem-Aranha

Leandro de Barros

  segunda-feira, 02 de março de 2015

Rumor do Dia: Drew Goddard vai escrever e dirigir filme do Homem-Aranha

Cineasta iria trabalhar no filme do Sexteto Sinistro

Segundo o Latino Review, a Marvel e a Sony contrataram Drew Goddard para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha – que já teria até título: The Spectacular Spider-Man (quero ver como vai ficar o título brasileiro depois da tradução fraquinha de The Amazing Spider-Man).

Goddard é um roteirista já relativamente conhecido do “público nerd” principalmente pelo seu trabalho ao lado de Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron. Com Whedon, Goddard escreveu Buffy: A Caça-Vampiros e também dirigiu O Segredo da Cabana.

Seus outros créditos como roteirista incluem Lost, a série do Demolidor, Cloverfield e Guerra Mundial Z. Goddard estava contratado para ser o responsável por escrever e dirigir o spin-off do Sexteto Sinistro, mas aparentemente os planos da Sony mudaram.

A publicação ainda soltou alguns possíveis detalhes da trama do filme. Aparentemente, a ideia é mostrar mesmo o Homem-Aranha ainda no colegial e ele chegará a enfrentar o Homem de Ferro no longa – meio que tentando se provar merecedor de entrar pros Vingadores. Os vilões do filme, porém, serão os membros do Sexteto Sinistro, que vão se unir no final.

O novo filme do Homem-Aranha será lançado em 2017, mas o herói deverá aparecer em Capitão América: Guerra Civil no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários