Rumor do Dia: Dave Bautista pode ser um dos vilões novo filme do 007

Leandro de Barros

  segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rumor do Dia: Dave Bautista pode ser um dos vilões novo filme do 007

Ator teria ficado com o papel de ameaça física para James Bond no novo longa

A pré-produção de Bond 24 (título provisório não-oficial), o novo filme do 007, continua à toda. Depois de juntar a francesa Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) ao seu elenco, o longa procura agora pelos seus vilões e outros personagens. O rumor que corre atualmente pela imprensa internacional é que o filme terá dois vilões principais: um, o cerébro de um plano maligno; o outro, um desafio físico perigoso para James Bond.

A ideia é que esse vilão mais físico possa se tornar uma espécie de “capanga ícone” da franquia, como foi o Jaws há algumas décadas atrás.

Agora, o Latino Review diz que a produção de Bond 24 já encontrou um ator para o papel: Dave Bautista, o Drax de Os Guardiões da Galáxia.

Segundo uma chamada de elenco que roda pela imprensa, vazada em Agosto, o personagem se chamará Hinx, será um homem entre seus 30 e 45 anos e com uma presença física imponente. Ele terá várias lutas com James Bond durante o longa e seu ator terá que ter treinamento para esses combates, preferencialmente com um background esportivo – justamente como é o caso de Bautista.

As filmagens de Bond 24 começam no fim do ano. O longa será dirigido por Sam Mends (007: Operação Skyfall).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários