Darth Vader pode estar em Star Wars – Rogue One
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 08 de julho de 2015

Darth Vader pode estar em Star Wars – Rogue One

E que aparentemente agirá nos bastidores manipulando acontecimentos

Segundo o site Birth.death.movies, Darth Vader irá estar no primeiro spin-off de Star Wars, mesmo não sendo o vilão principal, já que outros rumores apontem que o vilão do longa pode ser um personagem inédito na franquia, provavelmente vivido por Ben Mendelsohn (Bloodline).

Não existem detalhes se o personagem irá aparecer em pessoa ou em projeções em cena, mas aparentemente agirá nos bastidores, manipulando acontecimentos.

Os detalhes revelados recentemente são que o longa se passará entre os eventos do Episódio III e IV, que todos os Jedi estão escondidos, os Stormtrooper terão o mesmo visual da trilogia original, haverá várias raças alienígenas e entre elas Mon Calamari, novos robôs e alienígenas serão introduzidos assim como alguns acéfalos, mas nem todos da Aliança Rebelde. Parte do filme se passará na Lua Yavin-4 com várias batalhas localizadas na selva, um novo dróide estará no grupo da Aliança Rebelde para roubar os planos da construção da Estrela da Morte. E a protagonista Felicity Jones (A Teoria de Tudo) será vista quase sempre com o uniforme dos rebeldes.

O filme terá direção de Gareth Edwards (Godzilla) e no universo Star Wars, o Rogue 1 é o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, uma espécia de líder. Luke Skywalker já foi um Rogue 1. As filmagens de Star Wars – Rogue One acontecem no meio deste ano e o longa está programado para estrear em 16 de Dezembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários