Rumor do Dia: Chris Pratt não vai mais participar da adaptação de Cowboy Ninja Viking

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Rumor do Dia: Chris Pratt não vai mais participar da adaptação de Cowboy Ninja Viking

Ator teria deixado produção do filme para se dedicar a outro projeto

Recentemente nós comentamos por aqui que a Universal Pictures iria adaptar a graphic novel Cowboy Ninja Viking, de autoria de A.J. Lieberman e Riley Rossmo.

Na trama da HQ (e posteriormente do filme também) a gente acompanha um soldado capaz de utilizar as habilidades físicas de suas vidas passadas – para sorte dele, ele havia sido um cowboy, um ninja e um viking anteriormente, tendo assim as habilidades dessas três “classes”.

Chris Pratt, de Os Guardiões da Galáxia, seria o protagonista desse projeto e a Universal estaria conversando com a dupla David Leitch e Chad Stahelski (de John Wicki) para a direção do filme.

Agora, o BleedingCool reporta que fontes internas afirmaram que Pratt não está mais envolvido com Cowboy Ninja Viking porque “teve de escolher entre esse e outro projeto, não baseado em quadrinhos”. A publicação afirma que não se trata do novo Indiana Jones, então dá pra supor que talvez seja aquele spin-off de Os Caça-Fantasmas, certo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários