Rumor do Dia: Channing Tatum pode estar fora do filme do Gambit

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rumor do Dia: Channing Tatum pode estar fora do filme do Gambit

Ator e produtora poderiam estar desfazendo o acordo

Uma notícia um pouco chata percorreu a internet durante a madrugada. Segundo o confiável TheWrap, o ator Channing Tatum (Anjos da Lei) pode estar deixando o projeto e desfazendo seu acordo com a 20th Century Fox.

O rumor não detalha muito, apenas diz que ambas as partes podem encerrar o acordo e Tatum passaria o projeto para outra pessoa. A mesma publicação diz ainda que o diretor Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) estaria testando atrizes para protagonizar o filme ao lado de Tatum, uma delas seria a francesa Lea Seydoux de Azul é a Cor mais Quente.

A 20th Century Fox no entanto não se pronunciou sobre o assunto, por isso que a notícia deve ser tratada como rumor e pode ser desmentida a qualquer momento.

Channing Tatum esteve com o elenco de Deadpool, Quarteto Fantástico e X-Men: Apocalypse durante o painel da Fox na San Diego Comic-Con, participou do famoso selfie e protagonizou um dos melhores vídeos do evento ao ajudar o lendário Stan Lee a descer do palco. O ator recentemente falou sobre o filme se dizendo muito animado com o roteiro de Josh Zetumer.

As filmagens estão programadas para começar em Outubro e o filme deve estrear em Outubro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários