Rumor do Dia: Bryan Cranston contratado para ser o Lex Luthor nos cinemas?

Leandro de Barros

  sábado, 24 de agosto de 2013

Rumor do Dia: Bryan Cranston contratado para ser o Lex Luthor nos cinemas?

Nome do ator volta a surgir ligado ao vilão do Superman

Depois da Warner Bros. anunciar Ben Affleck como o novo Batman na vindoura sequência de O Homem de Aço, nada mais é impossível. De acordo com o não-confiável Cosmic Book News, o estúdio já arranjou o seu vilão para o filme: Bryan Cranston (Breaking Bad) será Lex Luthor.

A publicação ainda afirma que Mark Strong (John Carter) podendo reprisar o papel de Sinestro nesse Universo da DC nos cinemas e que Matt Damon (Elysium) está sendo considerado para o papel do Aquaman, o que eu espero que tenha sido uma piada dos redatores do site – já que isso implicaria o retorno de Ryan Reynolds (RIPD) como Lanterna Verde e eu honestamente não sei se meu coração aguenta Ben Affleck, Matt Damon e Ryan Reynolds na Liga da Justiça.

Como já dito, a fonte é um daqueles sites boateiros que não são confiáveis e até ontem garantiam que Tyler Hoechlin (Teen Wolf) seria o novo Batman.

Porém, como o Twitter oficial do Globo de Ouro também já anunciou Bryan Cranston como Lex Luthor…

https://twitter.com/goldenglobes/statuses/371084727094370304

Nossa opinião é: Bryan Cranston seria um ótimo Lex Luthor, já disse publicamente que topa o papel e a Warner deve ter feito o contato. Não é muito difícil de ver isso acontecer. O problema é: NÃO HÁ NENHUMA CONFIRMAÇÃO, até o momento, de que o contrato foi assinado. Por enquanto, Bryan Cranston é tão Lex Luthor como eu sou. Tratem a informação como rumor e vamos ver se algo é confirmado pelas próximas horas/dias.

Já o retorno de Mark Strong como Sinestro e a contratação de Matt Damon como Aquaman permanecem como rumor duvidoso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários