Rumor do Dia: Afinal, Jason Statham pode estar em Velozes e Furiosos 6 – para armar o 7!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rumor do Dia: Afinal, Jason Statham pode estar em Velozes e Furiosos 6 – para armar o 7!

Novo rumor coloca Jason Statham fazendo uma participação especial em Velozes e Furiosos 6, para poder preparar o terreno para o sétimo filme da série

Jason Statham Velozes 6

Há algum tempo, ainda antes das filmagens de Velozes e Furiosos 6 começarem, havia um grande rumor rondando a pré-produção do filme. Mais especificamente, sobre a presença de Jason Statham (Os Mercenários) no longa. A ideia era colocar o ator como o principal vilão do filme – papel que acabou indo para Luke Evans (Imortais).

Statham, por ser britânico, seria a escolha ideal da produção do filme, para fazer um marketing mais forte na Europa – local onde o filme se passa. Porém, as negociações não avançaram e nada foi pra frente.

Até agora.

O Ain’t it Cool News lançou um rumor nessa quinta-feira. Segundo o site, que disse ter recebido a descrição completa de uma cena final do filme, nós veremos Jason Statham aparecendo no meio de uma cena que fará a ligação com Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio. Statham aparecerá, quebrará um carro e fará uma ameaça à Toretto, perosnagem de Vin Diesel.

Explico: na cronologia de Velozes e Furiosos, os filmes se organizam da seguinte forma: Velozes e Furiosos, Mais Velozes e Mais Furiosos, Velozes e Furiosos 4, Velozes e Furiosos: Operação Rio, Velozes e Furiosos 6 e, por fim, Desafio em Tóquio. Nesse próximo filme, que estreia nesse ano, veremos a trupe de Toretto enfrentando o personagem de Luke Evans. O personagem de Jason Statham seria, segundo o rumor, irmão do personagem de Evans e iria se vingar pelo que aconteceu com o irmão – seja lá o que isso for. Dessa forma, o sétimo filme da franquia (já confirmado) teria Jason Statham como principal vilão.

Obviamente, tudo não passa de especulação no momento. Mas o Ain’t it Cool News não costuma dar muitas bolas foras. Veremos. Enquanto isso, fique com uma nova versão do trailer de Velozes e Furiosos 6:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários