Rumor do Dia: A Marvel planeja um filme dos Inumanos ao estilo Game of Thrones!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de abril de 2013

Rumor do Dia: A Marvel planeja um filme dos Inumanos ao estilo Game of Thrones!

Segundo rumor, a Casa das Ideias quer reformular os Inumanos nos quadrinhos para serem mais parecidos com o universo de Game of Thrones e depois fazer um filme disso

Hoje, nós vimos algumas artes conceituais dos próximos filmes da Marvel Studios: Capitão América: O Soldado do Inverno e Os Guardiões da Galáxia.

Nas artes dos Guardiões da Galáxia, podemos ver que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) estará com o grupo no espaço – algo que acontece atualmente na novíssima revista mensal dos Guardiões, deixando bem claro que a Marvel não tem nada contra incentivar semelhanças entre o seu universo nos quadrinhos e nos cinemas.

Segundo o BleedingCool, a editora planeja fazer o mesmo com os Inumanos em breve.

Inumanos

De acordo com a publicação, os Inumanos sofrerão uma reformulação dentro da editora. Matt Fraction irá escrever uma nova revista dos personagens, que será altamente inspirada no sucesso de Game of Thrones, série do HBO baseada nos livros de George R.R. Martin

A ideia é modificar o universo dos inumanos, os separando em “casas”, assim como em Game of Thrones. Teríamos então as Casa da Medusa, Cada de Maximus, etc, assim como As Crônicas de Gelo e Fogo tem as Casa Stark, Casa Lannister, Casa Targaryen, etc. Cada casa seria colocada em um lugar com um clima diferente e estariam envolvidas em rolos políticos e disputas de poder.

Se tudo isso der certo, o plano maligno da Marvel se completará com um filme dos Inumanos, provavelmente na Fase 3 do seu universo cinematográfico, inspirado nessa nova visão dos Inumanos. Para completar, a ideia final seria fazer dos Inumanos os “X-Men” da Marvel Studios (os X-Men já são da Marvel, mas nos cinemas seus direitos pertencem à 20th Century Fox).

A informação, por enquanto, é obviamente um rumor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários